segunda-feira, 14 de maio de 2012

Teatro! Artes.


Centro Educacional - 166 - Santo andré.              Valor da Avaliação:         Valor da Atividade:              Nota:
Aluno (a):                                                                                              Nº                     Data:
Ensino Médio:                                    1º ANO: A ( )  B ( )                         Disciplina: ARTE
Professora: Luiza Patrícia.                          (x) Avaliação do Teatro.               Etapa: 2º

Objetivo: Avaliar objetivamente o trabalho de teatro: O auto da Barca do Inferno – Gil Vicente
Instruções:à Avalie o problema de atuação, a comunicação do grupo, a transmissão do conteúdo proposto para a plateia.
Avaliar é uma parte importante do processo, é o momento de analisar, comparar e interpretar o trabalho desenvolvido.
COMENTÁRIOS: Entregar a avaliação na próxima aula de arte quarta-feira dia 16-05-2012.


TEATRO - A linguagem artística educa o corpo, solta a imaginação e aumenta o repertório intelectual e estético.

O grupo precisa ter:
1-    Clareza nos objetivos
2-    Integração do grupo
3-    Preparação do espetáculo- Roteiro, Interpretação,...
4-    Voz - a voz no teatro é uma competência fundamental
5-    Figurinos – caracterização dos personagens
6-    Cenário, iluminação, sonoplastia...
7-    Ensaio geral- teste para o público serve para se habituar a plateia e também para receber críticas.
8-    Apresentação – Aprimorar as cenas...

·         Faça  um relatório  do trabalho realizado avaliando os seguintes aspectos:Tempo, Interação do grupo, domínio do roteiro, atuação dos personagens, figurinos, cenário, sonoplastia, ensaios, o uso da voz  e a apresentação do teatro.
·         Destaques os pontos positivos , negativos e dê sugestões para melhoria do trabalho.
·         Escreva o que você aprendeu com este trabalho de teatro.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário